Uma História Simples, de David Lynch5 (1)
Uma História Simples É difícil escolher uma cor para começar a “sujar” esta tela, quase tanto como…
Arte e Cultura Artística
Uma História Simples É difícil escolher uma cor para começar a “sujar” esta tela, quase tanto como…
O espectador não deu pela passagem do tempo, tal foi a intensidade em que o soberbo filme os fez mergulhar no seu visionamento.
Se você pudesse assistir a um filme apenas, Verrtigo (A Mulher que Viveu Duas Vezes) de Alfred Hitchcock não seria certamente a pior escolha. A sua capacidade de contenção e expressão de tão variadas possibilidades de cinema certamente terá ajudado a levá-lo ao primeiro lugar na mais recente sondagem da Sight & Sound sobre os maiores filmes de todos os tempos.
O MOTELX continua a afigurar-se como uma figura central na divulgação e proliferação da cultura cinematográfica na cidade de Lisboa e nós, como tem sido habitual, durante 7 dias por lá andamos, e muito gostámos
Depois de assistirem a um bando de mafiosos da aldeia a assassinarem um agricultor, surge um aparente herói (Dulygs Akmolda), que mais parecia um sicário dos filmes de ação, que rasga maxilares, corta cabeças e corre à velocidade da luz.
Os sonhos de Beth são vívidos, e misturam-se com a realidade, como se de duas dimensões se tratasse, e quando terminam ao acordar, já com a luz do dia, fica a dúvida do quanto o que acabou de viver foi apenas sonho.
Diane vê cair a sua máscara e enfrenta a filha cuja luta parece então, ser pela sobrevivência, mas afinal as respostas estão lá em casa e Chloe vai descobri-las da pior maneira.